Ânima - Milton Nascimento

Lapidar
Minha procura toda
Trama lapidar
O que o coração
Com toda inspiração
Achou de nomear
Gritando alma

Recriar
Cada momento belo
Já vivido e mais
Atravessar fronteiras
No amanhecer
E ao entardecer
Olhar com calma, então

Alma vai
Além de tudo
Que o nosso mundo
Ousa perceber
Casa cheia de coragem
Vida
Tira a mancha que há no meu ser

Te quero ver
Te quero ser

Alma

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Primeiro encontro com moradores Jardim Edilene

Boa noite, meus queridos amigos de caminhada!

No dia 24 (sexta passada) aconteceu o primeiro encontro com a comunidade que vai receber o OASIS em Joinville através da empresa que está me ajudando no GSA e foi totalmente ESPETACULAR!
Iniciamos com uma dinâmica de apresentação, apresentamos a proposta da empresa e em seguida o que é o OASIS.
Durante a apresentação, várias discussões sobre a situação do bairro foram geradas e deu pra conhecer um pouco do olhar deles sobre isso. Foi super produtivo!

Marcamos um próximo encontro para o dia 11 de outubro, às 14 hrs. Mas não vai ser só um encontro, não! Depois das discussões e trocas iremos fazer um deliciooooso café!

Outras notícias, posto aqui.

Obrigada por todo carinho que tenho recebido e por todas essas energias.
Realmente estou muito feliz!

Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário