Ânima - Milton Nascimento

Lapidar
Minha procura toda
Trama lapidar
O que o coração
Com toda inspiração
Achou de nomear
Gritando alma

Recriar
Cada momento belo
Já vivido e mais
Atravessar fronteiras
No amanhecer
E ao entardecer
Olhar com calma, então

Alma vai
Além de tudo
Que o nosso mundo
Ousa perceber
Casa cheia de coragem
Vida
Tira a mancha que há no meu ser

Te quero ver
Te quero ser

Alma

sábado, 1 de maio de 2010

Tarefa 5

Ba tarde, pessoal!

Cá estou eu novamente. Tive alguns problemas com minha internet e por isso posto só hoje.
Bom, Como mostrei para vocês no post passado, minha mudança seria fazer a separação e posteriormente o cadastro de todos os livros do LIE no sistema.
Eis que começamos a trabalhar. Foi tão legal começar a mexer naqueles livros! Tem alguns de ciências de 1940! Tem muita história naquela biblioteca! Tive até a idéia de fazer minha pesquisa comparando os livros de ciências antigos com os usados hoje.

Bom, então! Todos os bolsistas ajudaram e estão ajudando neste trabalho. O profe Edson está super feliz com o pequeno multirão que está acontecendo lá no LIE. Siiiim, eu falei ESTÁ ACONTECENDO! Pois separamos todos os livros já e estamos cadastrando à medida que temos tempo (temos bastante trabalho por lá também) -mas já estamos praticamente na metade! O plano pra quando terminarmos não é parar por aí... Temos a idéia de reorganizar todo o LIE, todas as pastas e os armários... Enfim... Temos muito trabalho pela frente, mas estou muito feliz com este lindo COMEÇO.

Vamos lá... Os livros foram divididos em 10 categorias:
1 - Livros Didáticos
2 - Livros Antigos
3 - Coleções
4 - Livros sobre educação
5 - Livros sobre biologia geral
6 - Quadrinhos
7 - Anais de congressos
8 - Diversos
9 - Livros de práticas
10 - Livros feitos pelas crianças

E então cada livro ganhou um código e foi para o sistema.
Dá uma olhadinha neles:





Bom, é isso.
Um super beijo e um ótimo final de semana pra todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário