Ânima - Milton Nascimento

Lapidar
Minha procura toda
Trama lapidar
O que o coração
Com toda inspiração
Achou de nomear
Gritando alma

Recriar
Cada momento belo
Já vivido e mais
Atravessar fronteiras
No amanhecer
E ao entardecer
Olhar com calma, então

Alma vai
Além de tudo
Que o nosso mundo
Ousa perceber
Casa cheia de coragem
Vida
Tira a mancha que há no meu ser

Te quero ver
Te quero ser

Alma

sábado, 3 de abril de 2010

Meu compromisso

Quais são seus planos? O que você vai fazer quando voltar do programa?

Meus planos? Correr atrás dos meus sonhos. Pretendo estudar como unir o que eu aprenderei no programa com meu sonho de transformar a visão das pessoas sobre sua relação com a natureza. Terminar minha faculdade (na metade de 2012), ir morar em Paraty e quem sabe montar a equipe pra trabalhar com a “nova educação ambiental” lá. Fazer meu mestrado na área da ecologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário